Ex-BBB19, não pensa no que fala! Diz que seu Deus é mais forte que “Oxum”.
Comemora Inquérito Arquivado por Ministério Público.
A campeã do reality show BBB19 Paula Sperling, foi acusada de intolerante religiosa, e indiciada também por causa de comentários que foram realizados no programa com relação a Rodrigo França. Porém o inquérito foi arquivado pelo órgão do Ministério Público do estado do Rio de Janeiro.
Paula que é bacharel em direito vibrou com a decisão na internet
“Eu nunca havia me pronunciado acerca de tal assunto por aqui, mas hoje, para encerrar de vez este ciclo de muito aprendizado, venho contar a vocês que o único inquérito instaurado referente a minha participação no programa foi arquivado”, Falou ela.
+
Em extenso informe, a ex-participante do reality declarou: “Meu coração está cheio de alegria, pois quem me conhece sabe que nunca houve a intenção de ofensa em relação a nenhum integrante de reality ou sobre qualquer religião. Isso não é e nunca será da minha índole”.
Sperling, quando saiu do Big Brother Brasil, se dirigiu a uma delegacia especializada em Crimes raciais, afim de prestar depoimento do caso.
No início de fevereiro, quando conversava com outros integrantes, Paula fez comentários que soaram como discriminatórios na opinião dos internautas.
No diálogo que a ex BBB teve com Hariany e Diego, ela expressou verbalmente que teme a pessoa do Rodrigo por ele ter ligação “com esse negócio de Oxum” e afirmou “ Nosso Deus é mais forte”.
Em entrevista concedida para o portal de comunicação UOL, a irmã de Paula que é sua advogada, Mônica Sperling, não descartou a hipótese de uma denúncia da parte de Rodrigo.
“É um direito dele, se por algum motivo se sentiu ofendido. Fico chateada apenas por conhecer a Paulinha e saber que ela jamais agiu ou agiria com o intuito de ofender alguém”, comunicou Mônica.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora