Movimento de esquerda político quer implantar ideologia no carnaval de 2020

Desconstruindo os ensinamentos bíblicos.

Movimento de esquerda político quer implantar ideologia no carnaval de 2020. O natal ainda nem chegou e a escola de samba do Rio de Janeiro, Estação Primeira de Mangueira, noticiou que o carnaval do ano que vem, terá tema polêmico.

“Teologia da libertação” será o assunto, o qual é uma proposta de desfazer os princípios cristãos, menosprezando a Bíblia e propagando a visão marxista.

Porém, nesse ângulo que pretende ser expressado na festa de 2020, Jesus no entanto,  é um alguém que possui interesses políticos progressistas, sobre tudo, usando a igreja como base e não do contrário um líder espiritual.

A letra da música tem como objetivo principal de atacar o atual governo federal e hostilizar os ensinamentos tradicionais religiosos tais como “Sangue de índio, corpo de mulher, rosto negro”. Os cristãos em geral, católicos e evangélicos, não gostaram nem um pouco da apresentação da escola de samba Gaviões da Fiel esse ano de 2019, que humilhou a imagem de Cristo, quando expressou que Jesus apanhou do Diabo no momento da crucificação.

+

Porém, de acordo as imagens que o Brasil acompanhou, das quais fez muitas pessoas deixarem tanto de votar na escola, quanto torcer para o time do Corinthians, o diabo arrasta Cristo no chão, pisa nele, dá socos, tapas e chicotadas.

Entretanto os deputados federais Abílio Santana (PL-BA) e Marco Feliciano (Podemos-SP), Na ocasião se manifestaram com vídeos de repúdio e descontentamento nas redes sociais, pela atitude da escola que no mesmo ano perdeu na votação sendo desclassificada.

 

SATANÁS HUMILHA JESUS NA GLOBO??? PURA BLASFÊMIA NO CARNAVAL!!!

Comentários
Sair da versão mobile