Globo vem caindo de audiência drasticamente após desmoralizar Família
A TV globo vem caindo cada vem mais a sua audiência após desmoralizar a família Brasileira.
Globo vem caindo de audiência drasticamente após desmoralizar Família. Em 2019 a TV globo anunciou vários cortes devido a crise financeira que a emissora enfrenta após perder recursos do governo Federal e principalmente audiência da população brasileira.
Globo é a maior emissora de TV do Brasil a empresa Rede Globo vem caindo de forma acelerada na sua audiência assustando a equipe e a direção dos programas realizado na emissora. A Globo vem desconstruindo o conceito de Família e articulando no meio Político, querendo ser a emissora com poder de decisão no Judiciário além de querer desmoralizar as famílias conservadoras.
+
Após a emissora colocar no ar, programas ruins como Big Brother Brasil, novelas que desmoraliza o conceito de Família entre outros programas, a globo caiu mais de 15% da sua audiência, e vem causando grande prejuízo para a emissora ao ponto de ter que mandar embora atores, jornalistas, funcionários e diminuir salários.
Com esse percentual muito grande caindo na sua audiência , a Globo sabe que grande partes dos evangélicos do Brasil, não estão mais assistindo a emissora, e a emissora sabe que a população cristã, vem crescendo muito no país com uma tremenda velocidade e vem causando grande prejuízos para a emissora.
Veja os dados de 2013 até 2019, perceba que a Globo caiu muito na sua audiência e segundo profissionais que trabalha com audiências de Tvs brasileiras, eles afirmam que até final de 2019 a globo terá perdido mais de 10 milhões de espectadores.
Daciolo profetizou no ano de 2019 que a Rede Globo iria quebrar, por mais que algumas pessoas não acreditam a profecia está se concretizando e talvez a globo poderá entrar em falência a qualquer momento.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora