Família ficou reclusa esperando o fim do mundo por uma década
Em um vilarejo chamado Ruinerwold, situado na Holanda, foi descoberto uma família vivia isolada dentro de uma fazenda. Ao todo foram achadas sete pessoas na propriedade. O pai tem 58 anos e todos os filhos foram identificadas como sendo maiores de idade. Não havia muitos relatos sobre a mãe dos indivíduos. De acordo com moradores das proximidades, no período em que todos foram morar na fazenda, a matriarca se encontrava presente no seio familiar. A partir daí não obtiveram mais informações a respeito dela.
Eles viviam reclusos há cerca de nove anos. Durante esse tempo nenhum deles podia ter contato com a “civilização”. Alguns disseram achar que somente eles habitavam a Terra, pois não tinham contato com os vizinhos. Segundo informado, eles se encontravam em tal situação por um período tão longo por estarem aguardando a chegada do final dos tempos.
A principal fonte de alimentação que eles possuíam provinha de uma cabra, que lhes fornecia leite e dos legumes e hortaliças que eram cultivados em seu terreno.
O “esconderijo’ foi encontrado devido a uma denúncia feito por um dos filhos do homem. O nome do rapaz não foi divulgado, só se sabe que ele é o primogênito entre os irmãos e tem 25 anos. No último dia 15, policiais relataram que ele se dirigiu até uma lanchonete e solicitou que agentes da polícia fossem até a sua residência averiguar a forma como ele e seus familiares viviam.
+
O proprietário do estabelecimento disse que o jovem chegou todo esfarrapado, apresentando características físicas desleixadas, trajes encardidos. Também aparentava não se encontrar muito bem psicologicamente. Segundo foi noticiado, a fazenda foi alugada para a família por um homem de 58 anos, cuja identidade ainda não foi revelada. Ele acabou sendo levado preso, pois se recusou a ajudar a polícia na averiguação do caso.
.