No último dia 12, a deputada federal Flordelis divulgou fotos de uma reunião política em seu perfil oficial do Facebook. Nas imagens foi possível observar que cantora evangélica havia se reunido, para resolver assuntos relacionados a sua provável candidatura nas eleições de 2020. Acompanhada por um de seus pastores auxiliares, Flordelis foi mesmo correr atrás de seu sonho de ser prefeita de São Gonçalo.
Na câmara Flordelis já é conhecida como deputada Gasparzinho. Sabe-se que existe mas é quase fantasma. E é assim que deve permanecer. A partir de 2022, a nobre deputada deve abrir mão de seu mandato em Brasília para concretizar o sonho de seu esposo , Pastor Anderson do Carmo que foi assassinado em situação muito misteriosa.
Mistério esse, que a própria Flordelis vem sendo investigada de participar. Chocou a muitos seguidores da deputada e dos internautas que acompanham o caso, o fato de Flordelis não se intimidar com o seu nome envolvido em tantas denúncias de participação no crime.
+
Ainda na semana passada, a mãe do Pastor Anderson do Carmo foi enfática ao dizer que não tinha dúvida alguma sobre a participação da deputada no crime. Dona Edna Maria foi clara ao dizer que, para uma atrocidade dessas acontecer, Flordelis teria de autorizar primeiro.
Ainda assim, mesmo depois de mentir muitas vezes, e cair em contradição na reconstituição do crime, realizada em sua casa, a deputada pode estar certa do resultado das investigações e confiante de que ficará livre de qualquer acusação. Tão livre que poderá assumir a primeira cadeira de São Gonçalo, seu curral eleitoral. Resta saber se o povo de são-gonçalense vai votar na deputada mais queimada do Brasil.