Um homem foi barbaramente espancado, por grupos militantes de esquerda, que o avistaram usando camisa que tinha mensagem conservadora. O fato aconteceu no campus da universidade pública do estado de São Paulo.
No entanto o rapaz estava acompanhado por uma mulher que também sofreu agressões, porém mais leves que o homem que foi identificado por nome de André Almeida, de 34 anos.
No local havia um debate que falava a respeito de escola sem partido, André e a jovem estiveram presentes no evento, quando ao sair por alguns instantes para tomar um lanche, foram visualizados por militantes de esquerda que defendem, o aborto, legalização das drogas, traficantes e como tantas outras ideologias a de ‘escola com partido’.
+
O homem em seu depoimento, disse à polícia que foi espancado porque estava vestido com a camisa que dizia “movimento conservador”. O mesmo homem ficou ‘lavado de sangue’, e recebeu socorro de uma viatura policial, para a santa casa.
Os autores da agressão que aconteceu na faculdade de direito, no Largo São Francisco, ainda não foram identificados pela polícia.