Ex-jogador KaKá teve recaída sentimental e quer voltar para Carol Celico.

Craque diz que procurou a ex duas vezes, mas ela não quis.

O ex-jogador de futebol Ricardo Izecson dos Santos Leite, mais conhecido como Kaká de acordo com burburinhos na internet, teve uma recaída na área sentimental e quis voltar para a sua ex-esposa Carol Celico a qual casou no ano de 2005 e se manteve casado com ela até 2015.

A notícia que roda na web é que ele sentiu vontade de retornar, no entanto o ex-futebolista afirma que tudo não passa de boatos, embora assume que ha procurou duas vezes quando se separou,porém ela não o quis de volta, e que ele está muito bem com a sua noiva que por sinal possui o mesmo nome da sua ex-mulher, Carol Dias.

Kaká veio a separar de Celico quando iria completar 10 anos de casados, o craque chegou a bancar os custos da festa, porém não deu tempo de curti-la, antes que houvesse eles romperam a relação.

O craque se considera evangélico, a muitos anos atrás frequentava a igreja apostólica Renascer em Cristo que é liderada até hoje pelo casal Estevão Hernandes e Bispa Sônia, na ocasião ele não quis falar o motivo que levou a sair da congregação, hoje ele frequenta uma igreja Batista nos Estados Unidos.

O jogador jogou em times do Brasil e do mundo, disputou copa do mundo pela camisa da seleção brasileira, e hoje pendurou as chuteiras aos 37 anos.

Comentários
Sair da versão mobile