Evangélica cansa e vende sua virgindade após ser traída
Relações sexu@is fazem parte do dia a dia de quase todo mundo.
Evangélica cansa e vende sua virgindade após ser traída. Relações sexu@is fazem parte do dia a dia de quase todo mundo. É comum que hoje em dia, poucas pessoas levem o tema como algo que realmente vá causar mudanças na vida de todos. Homens e mulheres costumam perder a virgindade cada vez mais jovens. A oferta de relações íntimas – seja qual sua orientação sexu@l – é grande.
Os atos íntimos começam a partir de aplicativos famosos ou até em um simples encontro casual, após uma baladinha. Ainda assim, tem gente que preza bastante essa questão. Meninas e meninos ainda costumam, mesmo que em um número pequeno, tentar fazer a primeira vez especial. No entanto, uma garota está provocando grande polêmica ao tentar vender a sua primeira vez.
Mulher fica desenganada pelo companheiro e decide vender primeira vez
A história de uma jovem evangélica que foi traída pelo companheiro acabou ganhando toda a internet brasileira. A mulher estava se guardando para ter a primeira vez com o seu amor, mas ele não soube bem esperar que esse item continuasse sendo guardado. Isso despertou os mais variados tipos de interesse. Bailey Gibson, a mulher que apenas queria realizar o sonho de sua primeira vez perfeita, ficou com muita raiva do que aconteceu e decidiu se vingar. Aos 23 anos, ela agora tenta vender sua virgindade. O valor deve chocar muita gente, já que ela está em um tipo de leilão virtual, que deve superar os milhares de dólares.
A atitude da jovem está sendo notícia em vários meios de comunicações internacionais após planejar vender sua virgindade a homens interessados de todo o mundo. Bailey sempre foi criada nos preceitos cristãos e exatamente isso acabou chocando ainda mais o público que acompanha o seu trabalho e toda a sua divulgação da venda da primeira vez acabou dando o que falar.
+
Não é a primeira vez que isso acontece. Outras mulheres também já se colocaram para negócio. Em todas as ocasiões, esse tipo de atitude acabou gerando muitos comentários nas redes sociais. Para algumas pessoas, o fato da vender o próprio corpo, de certa forma, acaba mostrando um certo rebaixamento em torno do mundo. “Que horror, estamos mesmo perdidos”, disse um dos internautas ao comentar o tema.
E você, o que pensa a respeito do assunto? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes à sociedade.
Com informações: Gospel Geral
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora