Esposa de pastor americano que se suicidou, vai continuar seu trabalho
Revelou que vai continuar com campanha de prevenção contra doença.
Mês passado foi feita uma campanha do setembro amarelo, que alertava e prevenia o suicídio quem não se lembra? E para isso foi mobilizado milhares de artistas gospel vestindo a camisa da cor, pastores e até políticos abraçaram a causa. Pois é, por ironia do destino o pastor Jarrid Wilson de 30 anos, acabou ceifando a própria vida, por conta de um longo problema que tinha com depressão.
O caso ocorreu na Califórnia nos Estados Unidos, o pastor mantinha um programa que já durava há 3 anos e tinha o objetivo de ajudar pessoas que passavam pelas mesmas crises que levaram o pastor a tirar sua própria vida.
Em uma publicação na conta do instagram, a mulher do pastor contou que, embora esteja muito triste com a partida de seu marido, encontra-se confortada por saber que ele está dormindo em Deus agora.
“Você está nos braços mais seguros, meu doce Jarrid. Estou confusa, completamente de coração partido, e com inveja por você estar cara a cara com o nosso Salvador, tudo ao mesmo tempo. Você está na presença de Deus. Que dia glorioso será quando estivermos todos reunidos aos pés dEle, juntos. Até lá, Ele está segurando os garotos e eu durante esses dias terrivelmente escuros”, revelou a viúva.
“Eu tenho uma paz tão profunda sabendo que ele está segurando sua mão agora também. Eu te amo muito, querido. Sinto sua falta além das palavras. Continuarei gritando seu hino de esperança até o meu último suspiro” – completou sua fala, se referindo ao projeto de prevenção ao suicídio.