A esposa do renomado escritor americano Rick Warren, falou sobre sua trajetória para se recuperar de um forte trauma sobre abuso sexual que passou em sua infância. Kay warren falou que as suas vivências de abusos no fundo do auditório do templo marcaram a sua vida quando tinha apenas seis anos de idade.
Kay recebeu o convite para ser oradora oficial da conferencia Caring Well realizado pela comissão de ética da liberdade religiosa.
Ela relatou que, por motivo de repressão sexual da parte da sua família, lhe gerou uma vergonhosa visão sexual que dificultou o compartilhamento do que havia acontecido com ela
“Eu não contei a ninguém. Eu não tinha palavras para isso, não tinha linguagem. De alguma forma eu sabia que era ruim, e eu o apaguei instantaneamente. E, no que me dizia respeito, estava enterrada”, revelou.
Ela também falou que houve muita dúvida e ignorância de sua parte para com seu corpo e vida.
“Fiquei curiosa, mas minha curiosidade não pôde ser satisfeita conversando com meus pais por causa de suas atitudes muito reprimidas e desconfortáveis”, revelou ela.
“Ansiedade e depressão, vergonhosas atrações e ações sexuais me dividiram em uma boa garota do lado de fora e, na minha opinião, uma garota má do lado de dentro”, revelou.
Ela prosseguiu falando que sua libertação continua até os dias de hoje e que “não existe um processo de recuperação único” para os sofredores que passaram por isso.
“Gostaria de poder dizer hoje que não há mais efeitos do abuso”, disse ela.
URL Copied