Congresso de Fernanda Brum terá stand de botox para convidadas

Cantora se rendeu aos encantos da substância rejuvenescedora

A cantora Fernanda Brum no auge de seus 42 anos não pôde mais conter os efeitos da idade e rendeu-se às maravilhas do botox. A cantora não se envergonhou nenhum pouco em mostrar os seus cuidados para com o seu rosto, nesta segunda-feira no seu instagram.

Fernanda também revelou que se rendeu às mãos de fada da Doutora Fabiana Valera que também é responsável por cuidar de vários outros rostinhos famosos, como o da cantora Eyshila. A melhor amiga de Fernanda, no auge dos 46, não aparenta 30 anos, E o santo botox, agora também será o precioso remédio de Fernanda Brum.

Fernanda até usou a Bíblia para dizer que Ester fazia uso de tratamentos como o que a cantora estava se submetendo. Brum ainda deixou claro que o botox seria de grande ajuda para esconder as marcas do tempo e da “preocupação”.

Porém, não satisfeita em poder desfrutar do tratamento estético, Fernanda resolveu ir aonde ninguém foi em nível de estrutura de beleza. A cantora anunciou aos seus seguidores que no seu congresso anual que está as vésperas de acontecer, Profetizando às mulheres, terá um stand específico para o tratamento com botox. A sua esteticista e dermatologista está no stand de vendas para agendar pacientes e dar informações sobre o tratamento a quem tiver curiosidade e quiser experimentar também. Algo impensável para tempo atrás, já é uma realidade no meio evangélico: a ditadura da beleza.

Já foi tempo em que a mulherada mais conservadora dizia que o brilho que tinha que ser visto no rosto da mulher, era do Espírito Santo. Hoje em dia, vale tudo para ficar mais bonita e parecer sempre jovem. Aliás, as igrejas que antigamente em sua maioria, adotavam padrões rígidos quanto ao quesito se cuidar e ser vaidosa, já quase não existe mais. Elas não resistiram a cultura à beleza no Brasil e mesmo entre os evangélicos as idéias de “se cuidar” ou “cuidar do templo”, são cada vez mais difundidas e aceitas no meio gospel.

Comentários
Sair da versão mobile