A deputada, pastora e cantora Flordelis esteve ministrando a Santa-Ceia neste domingo em sua igreja, Cidade do Fogo, antes intitulada Ministério Flordelis. A pastora foi surpreendida pela direção da igreja que agora está nas mãos de seu filho, Carlos Silva, quando foi homenageada já no fim do culto.
Flordelis recebeu um buquê de rosas e recebeu belas palavras de seu filho pastor, que conseguiu emocionar a deputada, que chorou de emoção. A cantora divulgou todo o momento nos stories de seu instagram.
Pouco depois, Flordelis começou sua ministração de louvor na igreja e cantou louvores de seu repertório e de outros cantores. Porém, um dos fatos pelos quais a deputada acabou chamando atenção na ministração, foi na música que ela interpretou da cantora Rose Nascimento “estou de pé” que diz na letra : “Vai lá e pega quem falou da minha vida, avisa que eu estou de pé”. Pois, Flordelis não só apenas cantou a música como gesticulou, como se quisesse enviar um recado direto aos que lhe atacam diariamente.
A deputada Flordelis está no meio de uma grande polemica, logo após a morte de seu marido, o Pastor Anderson do Carmo. Flordelis, entrou em muitas contradições, inclusive, logo após a morte de Anderson, em sua primeira entrevista disse que viu motoqueiros seguindo o carro dela com seu marido. A cantora também desmentiu o governador, ao dizer que nenhum de seus filhos estava envolvido. Segundo, Flordelis, o governador Witzel estaria usando o seu caso para se promover. O fato foi desmentido no outro dia, quando a polícia prendeu seu filho biológico Flávio que confessou ter matado Anderson.
Flordelis, na semana passada, apareceu com uma carta que disse ser de seu fiiho Lucas assumindo toda a culpa do assassinato e isentando Flavio. Porém, existe um vídeo onde Flavio confessa ter matado o padrasto.
Em meio a tantos desdobramentos e contradições, a cada dia que passa, Flordelis fica mais desacreditada e vai levar algum tempo, sendo ela inocentada de todas as acusações, para que Flordelis refaça sua imagem diante da sociedade.