A deputada Flordelis fez um anúncio em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira que vai realizar o seu anual congresso internacional de Missões. Flordelis afirmou que seu intento era ganhar almas. A deputada expressou que é seu desejo dar continuidade a um dos projetos de seu marido, o Pastor Anderson do Carmo,a quem chamou de “marido do meu coração”.
A cantora também deixou claro que não está preocupada com o número de pessoas que vai dar o evento, que sempre foi feito com lotação máxima.
Flordelis também abriu inscrições para pastores e bandas de toda parte poderem participar do evento. Este fato por si só já chamou muita atenção, pois, o evento era frequentado pela nata do mundo gospel .
A própria Flordelis já foi anfitriã de um maiores congressos do Brasil, o CIM, ao lado de Anderson do Carmo, era palco de apresentação dos grandes nomes da música e da pregação do Brasil. Todo o mundo gospel corria para o CIM para deixar sua presença registrada.
Mesmo a publicação sendo a notícia do retorno do badalado evento, teve poucas curtidas e apenas uma cantora confirmou presença até agora. A cantora Beatriz deixou nos comentários que sua vinda está confirmadíssima.
A cidade do Fogo parava a cidade de São Gonçalo para receber dezenas de artistas e imensas caravanas que vinham de toda parte para ver Flordelis e seus convidados. O que será feito do CIM deste ano após a morte do seu maior idealizador, o Pastor Anderson do Carmo, não se sabe.
Não é possível prever como o público irá receber a noticia do congresso, porém, é fato que não será um evento como os outros. O peso de todas as investigações e o próprio envolvimento da família no crime, será sentido na programação. Além disso, pode ser que o vento seja um local propício para Flordelis fazer de seu CIM , o muro das lamentações que precisa para se defender de seus acusadores que não são poucos.