Mara Maravillha abre o jogo sobre projetos futuros no gospel
Recitou a Bíblia para demostrar felicidade.
A apresentadora e cantora gospel Mara Maravilha, abriu o coração e disse que vinha disputando novas chances de promoção dentro do programa do SBT “Fofocalizando”, e que, ao voltar em julho de um afastamento que durou quase 12 meses, já fazia idéia que ocuparia o lugar no programa por pouco tempo.
“O Fofocalizando é um produto muito bom, pensado por Silvio [Santos] e a cabeça dele não erra o feeling […] O programa tem tudo para continuar a ser um sucesso, mas assim, como a direção está impulsionando, com reportagens, cunho mais informativo e jornalístico”, analisou a cantora em entrevista concedida para o Folha de S. Paulo.
Com mais de 3 décadas de carreira, Maravilha – que até retornou ao curso superior de jornalismo, a qual faz a distância e deve ser concluída em 24 meses – vibra com vários freelances publicitários, em exclusivo o mais novo, o de garota-propaganda da Tele Sena, e seu recente programa na Rede Gospel, que ainda não tem data confirmada para estreia e nem nome, só se sabe que vai rolar muita música gospel e e convidados religiosos.
Ainda falando de música, Mara relatou que mesmo não gravando nenhum álbum ha muito tempo, não pretende largar a sua paixão que é cantar “Eu amo trabalhar com crianças. Não é algo que eu não queria mais, eu quero. Surgindo oportunidade…”, diz a apresentadora recitando a Bíblia.
“Eu penso assim… Tem uma parábola que fala sobre talentos dados por Deus. Você tem que usar e multiplicar esses talentos, nunca guardar por medo de perder. Uso isso, não só como artista, mas na vida, todos devem tentar multiplicar seus talentos. Essa é minha filosofia de conduta de vida, além da fé que é minha prioridade.”
.