Pastor e deputado federal em “Briga” com seu irmão dá mau exemplo
Vídeo mostra parlamentar querendo fazer uma média.
O pastor e deputado federal Abílio Santana (PL-BA), fez um post em suas redes sociais nesta última sexta-feira (4), com a sua família reunida na casa de sua mãe, dona Dalva, Abílio assentado a mesa com seus com os seus irmãos e sobrinhos.
O deputado faz constantes publicações na internet, sobre a sua rotina de trabalho e sobre tudo o que acontece em Brasília, e no vídeo postado no instagram ele escreveu que sexta é dia de voltar para Bahia e se reunir com a família, as imagens da casa da mãe do pastor foram feitas em Santo Antônio de Jesus, Bahia.
“Na casa de Mainha em Santo Antônio
Sexta é dia de voltar para minha Bahia e rever meus amores. Família é tudo”!! Escreveu o pastor.
Na mesa, o parlamentar ostenta a mesa farta de iguarias da região nordestina: Bolo de aipim, macaxeira, biscoito de coco, carne do sol, no mesmo momento em que ele apresenta a todos na mesa, sua irmã mais nova a Ray, seu irmão “Tinho o profeta”, e seus sobrinhos.
No momento em que Abílio apresenta seu irmão “Tinho o profeta” algo inusitado acontece, o irmão do parlamentar não deu um sorriso se quer para as brincadeiras do Leão da Bahia como gosta de ser chamado. O que pareceu nas imagens que o relacionamento dos dois não é muito bom, Tinho com uma postura mais séria e branda, enquanto seu irmão mais extrovertido.
Os seguidores do pastor opinaram sobre o vídeo, e por serem muito fã Do filho de dona Dalva é claro que sobrou para Tinho “Esse profeta parece ser o mais azedo da família” escreveu uma seguidora, outro comentou “ esse profeta está parecendo muito marrento”
Porém o que aconteceu de verdade entre eles ninguém sabe, existem vídeos na internet que falam a respeito da conduta de Abílio Santana, estaria o seu irmão também chateado com ele?
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora