O mundo gospel simplesmente não sabe mais o que inventar para ser polêmico. O grande esforço feito por boa parte da nata da música gospel do Brasil para quebrar a religiosidade do evangelho, tem surtido efeito e está cada dia mais difícil chocar os evangélicos com alguma moda, haja vista que já se fez de quase tudo neste meio.
Porém , o cantor Juninho Black conseguiu mais uma vez escandalizar seus fãs e seguidores com a notícia de que estaria aberto a possibilidade de pular 7 vezes as ondas no Reveillón. O cantor que fez um quiz em seu instagram foi entrevistado pelos próprios fãs na rede social. Um internauta não perdeu tempo e acabou convidando o cantor para passar a virada do ano em Copacabana no Rio. O cantor sem titubear respondeu: “tá longe demais, mas se for da vontade de Deus estarei lá, pulando as ondas”, respondeu o cantor .
A declaração do cantor acabou chamando atenção nas redes sociais e gerou polêmica.
Juninho Black teve um ano nada discreto neste 2019. O cantor teve de encarar seus fãs de peito aberto ao confessar em público que caiu no pecado e que de tal relação com uma fã, nasceu uma filha que nasceu há alguns meses. O cantor promoveu um dos maiores escândalos do meio gospel com sua situação. Cobrado por seu silêncio iminente diante da situação, o cantor resolveu abrir o coração e explicar tudo o que aconteceu consigo.
Porém, o cantor gravou um DVD logo a seguir deve lançar em breve. Não mudou muita coisa na vida de Juninho Black, muito menos, o fato do cantor continuar a exercer suas agendas por todo o Brasil , como se nada tivesse acontecido.
Entre outras questão também não se sabe qual é a real situação de Juninho Black dentro de sua própria família.