O pastor e escritor Silas Malafaia, usou as redes sociais para solicitar votos para conselho tutelar. O reverendo pediu primeiramente a atenção de evangélicos, depois ele refez a sua fala e disse “chamo a atenção de todos os cristãos, seja católico ou quer seja evangélico, que sejam todos de bem e de princípio”.
Malafaia solicitou através de seu vídeo no instagram, aproveitando o seu grande número de seguidores que já ultrapassam mais de um milhão de seguidores. O pastor falou da importância do exercício democrático de direito por intermédio do voto, que terá participação em muitos municípios espalhados do Brasil, e que o conselheiro tutelar, é o responsável para resolver questões sociais atribuídas a crianças e adolescentes.
O escritor por ter um certo desafeto e pontos de vista opostos ao grupo LGBT e partidos e grupos de esquerda, ele chamou atenção da população para rever em quem se possa votar para conselheiro tutelar, esse alerta do pastor foi feito em especial para pais e responsáveis.
O pastor ressalvou também acerca de uma matéria do jornal O GLOBO, que escreveu uma reportagem alegando que os conservadores de direita e cristãos faziam pressão para que candidatos que tenha ideais os da direita fossem eleitos.
Silas Malafaia por mais de 10 anos se manifesta, contra a erotização e ideologia de gênero que venham a afetar as crianças brasileiras. O pastor sempre usa de suas prerrogativas de seu argumento “todos tem direito de ser o que quiser, de se relacionar com quem quiser , se quiser ser gay que seja , se quiser ser transexuais que seja, quer ser de outro gênero ou de outra crença que seja, mas não toquem em nossas crianças, deixem elas apenas ser crianças porque que tem o direito de educar são os pais , e não professores” sempre falou o pastor quando questionado por mídias.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora