Jornalista que profetizou morte de Bolsonaro morreu
internautas comentaram a última polêmica do jornalista com o presidente
Cartigo de Deus? Jornalista que profetizou morte de Bolsonaro morreu. A morte do apresentador Paulo aos 77 anos pegou todos de surpresa este ano.O jornalista que estava no Rio de Janeiro para assistir a final da Copa América que aconteceu no Maracanã.Ele jantou com amigos e emendou o feriado para ficar no Rio.o jornalista jantou com amigos e foi para seu apartamento,tendo passado mal de madrugada e não houve tempo para socorro.
Um dos jornalistas mais importantes do Brasil,Paulo Henrique se envolveu numa grande polêmica com o presidente Bolsonaro.Paulo Henrique sempre irreverente,fez uma crítica que deu o que falar ao primeiro mandatário do país.Falando sobre a popularidade de Bolsonaro,Paulo Henrique citou o fato de Jair vestir a camisa dos principais times dos estados por onde passava.E no Rio,sempre torcedor do Flamengo,maior time do Brasil.O jornalista cantou um trecho da música do Time referindo-se a Bolsonaro: “uma vez flamengo,flamengo até morrer.Em breve”,disse Paulo.A sua declaração foi interpretada como uma ameaça de morte ou preliminar disso.
Muitos internautas não puderam deixar de comentar que o que parecia uma profecia de Paulo Henrique Amorim para Bolsonaro,na verdade se inverteu e acabou pegando ele próprio que veio a falecer antes.Tudo porque profecia de jornalista não pega,só profeta é que pode profetizar,já diria alguma pregador pentecostal.
Muita polêmica aconteceu depois desse vídeo que foi publicado em seu canal “conversa afiada”,e o apresentador chegou a ser afastado do programa DomingoEspetacular que apresentava na Record.
A emissora chegou a publicar uma nota oficial sobre o caso:
“O Domingo Espetacular, a partir deste domingo, 30/06, será apresentado por Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro. Paulo Henrique Amorim deixa o programa e permanece na emissora à disposição para novos projetos. As mudanças fazem parte do processo de reformulação do jornalismo da Record TV, que está sendo implementado pelo vice-presidente de jornalismo da Record TV, Antonio Guerreiro, desde janeiro deste ano.”
Apesar das grandes polêmicas,Paulo Henrique Amorim será lembrado pelo excelente jornalista que foi e pelo seu eterno bordão: “olá tudo bem?”.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora