Pastora Ana Paula Valadão ataca internautas “Já deu né”
"Estou precisando mais rir do que chorar",declarou a cantora que fez uma festa de arromba.
Pastora Ana Paula Valadão ataca internautas “Já deu né”.A cantora Ana Paula Valadão ficou bem indignada com alguns comentários que recebeu após publicar fotos suas num evento de mulheres,onde a cantora soltou a franga e brincou,se divertiu muito.De peruca rosa acompanha das amigas,Ana Paula Valadão viveu momentos de descontração.
Porém alguns seguidores da cantora criticaram o fato da cantora ter se soltado tanto e também censuraram,a igreja ter que usar entretenimento para atrair pessoas.Ana Paula que dirige uma igreja com o marido nos Estados Unidos acabou não gostando e desabafou no instagram sobre o fato:
“Por que será que a alegria incomoda tanto? A vida é tão cheia de tristezas, e ontem a gente viveu momentos extraordinários de alegria. Alegria no Espírito Santo, nos louvores, na Palavra, na sabedoria do bate papo tão instrutivo lá no altar, na cura que a ministração Profética trouxe, nas danças e brincadeiras coletivas com direito a picolé e algodão doce.
e até na preparação (e desmontagem) da festa com tanto carinho pelos voluntários. Ser igreja podia ser mais leve, mais livre, mas a gente tem que enfrentar os ladrões da alegria. Eles vêm para roubar a cura, a Graça, porque igreja parece que não pode ser lugar de festa, né? Só de caras compridas e fechadas, porque arrependimento e vida com Deus tem que doer e não pode terminar em risos, não é mesmo? Ah não, não pode ter risadas. Até se fossem por embriaguês do Espírito seriam criticadas.
Perdoem o desabafo, mas sendo filha de pastor, esposa de pastor, e agora pastora senior de uma igreja, estou precisando rir mais do que chorar. Já deu. Quem quiser me acompanhar pode vir ser igreja com a gente na Before The Throne. Imagens do B.You.tiful ontem, nosso evento trimestral para abençoar mulheres no Sul da Flórida”,desabafou a cantora.
Ana Paula Valadão fundou a Before The Throne Church em Boca haton na Flórida,ao lado de Gustavo Bessa.A igreja apesar de não ser Lagoinha teve a benção do pai,Márcio Valadão,presidente das Igreja Batistas Lagoinha.