Pastor Marco Feliciano fica impopular após episódio dos dentes milionários

Agora quem está isolando o deputado é o povo.

Pastor Marco Feliciano fica impopular após episódio dos dentes milionários. O deputado federal e pastor evangélico, Marco Feliciano, se expressou através das suas redes sociais para homenagear o dia do soldado, que foi comemorado nesse domingo dia 25 de agosto.

Muita gente possivelmente não saiba ou não lembre, mas o dia do soldado é comemorado no dia 25 de agosto. Mas parece quem ficou também esquecido foi o pastor Marco Feliciano em sua postagem, contendo mais de três mil visualizações, porém até o presente momento do dia 26 de agosto até o final da manhã, sem obter nenhum comentário a respeito.

Feliciano postou na sua conta pessoal de instagram  “Aos que arriscam a vida para proteger a vida dos milhões de brasileiros e das ricas terras de nosso país, meus parabéns pelo seu dia!” e ninguém apareceu nem ao menos para ofendê-lo, simplesmente foi esquecido por seu público e também por seus adversários.

Feliciano criou um grande desafeto com seus eleitores no início desse mês, quando usou de privilégios, e utilizou verba pública para cuidar dos seus dentes, o valor foi de R$ 157 mil reais. O valor chega a equivaler a pelo menos duas casas do programa federal, minha casa, minha vida.

Com poucas explicações, e sem demonstrar nenhum arrependimento, Feliciano contou que sofria de bruxismo e teria de fazer um tratamento especial, e que sua ferramenta de trabalho é a boca e precisaria cuidar muito bem dela.

Simplesmente o povo, principalmente os seus eleitores de São Paulo, se sentiram muito ofendidos, tanto com a atitude do parlamentar quanto com a sua resposta, que expressou de acordo com seus seguidores um sentimento de egoísmo da parte do deputado com a atual situação econômica do país.

Muitas críticas foram feitas em suas publicações, mas Marco Feliciano parecendo não se importar muito com a opinião do povo, não respondeu, agora quem está isolando-o é o próprio povo.

Comentários
Sair da versão mobile