Pastor Malafaia muda as estratégias para manter Público evangélico

Pastor tem atraído cada dia mais seguidores!

Pastor Malafaia muda as estratégias para manter Público evangélico. O pastor Silas Malafaia se atentou para a força e proporção que a internet trouxe para a informação, negócios, e pregação do evangelho. O programa de televisão vitória em Cristo continua sendo exibido, mas, para Malafaia, vale muito mais a pena demandar esforço de administrar o sucesso que ele tem pela internet.

Além de ser praticamente de graça, há uma maior repercussão. Hoje em dia as pessoas navegam mais pela internet do que assistem televisão.O Pastor tem marcado presença forte no instagram e passou a fazer stories para mostrar aos seguidores como é sua vida no dia a dia. Um Silas Malafaia muito diferente daquele que grita em seus vídeos surge no intagram e encanta seus seguidores que podem ver um lado diferente do pastor.

A nova estratégia de Malafaia tem atraído cada dia mais seguidores para seu perfil. Silas chama atenção pela relação com a família e sempre expões seus momentos de estudos. Malafaia também mostra sua alimentação e rotina de exercícios, que também ficam de exemplo para os seguidores.

O pastor também leva suas mensagens para suas publicações e sempre faz muita polêmica por lá, carregando as postagens de comentários.

Silas postou, recentemente,  uma mensagem que adverte as pessoas serem mais gratas e não murmurar, pois segundo o pastor ser ter comportamento negativo reflete na própria pessoa.

“NÃO MURMURE!
A murmuração que sai dos seus lábios se volta contra você mesmo. Não existe solução para os problemas quando há murmuração. O povo de Deus murmurou e recebeu ainda mais provações como resposta. E você, também está murmurando? Então, essa atitude de incredulidade irá voltar-se contra você! O motivo é muito simples: enquanto murmura, você está dizendo que Deus o abandonou, que Ele não é capaz de ajudá-lo. Isso se volta contra você, atingindo-o com uma dose enorme de pessimismo. Porque todo murmurador é um grande pessimista”! esclareceu Malafaia.

 

 

 

Comentários
Sair da versão mobile