“Filho de Flordelis abandona a mãe , e Deputada vinga-se dele é exonerando nora”. Luana é uma de suas noras, casada com Wagner de Andrade Pimenta . O fato aconteceu no inicio do mês passado. Wagner que é conhecido por Misael da Flordelis , atua em São Gonçalo, é vereador.
O Vereador Misael é um dos filhos que foram adotados por Flordelis e Anderson do Carmo . Ele era pastor em uma das igrejas de seus pais, e a pouco tempo rompeu a ligação com a sua mãe, Flor de Lis, após o assassinato do seu pai. Sua esposa auxiliava a deputada como secretária parlamentar, desde o início desse ano. No entanto, Luana também era secretária da igreja da grande família.
Um dos possíveis motivos do rompimento entre a deputada e Misael, foi a decisão do vereador, que é pastor evangélico, de deixar a igreja de Flordelis , ministério idealizado pelos pais. Escolhido pelo povo como “Misael da Flordelis ”, o vereador optou por excluir o nome da mãe em suas mídias sociais, ficando somente com o nome de “Misael”.
Procurada pelo por um site de notícias, a assessoria de Flordelis , afirmou que não tem pretensão de comentar a respeito do caso, que trata-se de uma decisão administrativa.
Na última quarta-feira, a deputada voltou às atividades parlamentares na câmara dos deputados na votação reforma da previdência . Vale salientar que ela não comparecia ao plenário desde a morte do seu esposo no último dia (16) do mês passado.
Em seu instagram, a Flordelis comentou acerca do retorno.
“Mesmo com dor na alma e com a saudade que só aumenta, com a ajuda de Deus e apoio da família, amigos e de todos que me enviaram mensagem, consegui vir à Brasília para cumprir com meu dever com Brasil, com meu partido, e compareci à Câmara para votar à favor da Reforma da Previdência”, escreveu a parlamentar . O caso do Pastor Anderson do Carmo ainda continua sendo investigado mas começa a perder força na mídia, desde que a delegada do caso , Bárbara Lomba pediu segredo judicial.