Esposa de cantor gospel perdoa marido e reata casamento após se flagrado com garota de programa

Empresária estaria ensaiando uma reconciliação com cantor

Esposa de cantor gospel perdoa marido e reata casamento após se flagrado com garota de programa. Um dos casos que mais deu o que falar nos últimos tempos no meio gospel, foi a separação de um famoso cantor que foi pego no flagra no bar com uma garota de programa. O caso foi notícia na internet e gerou muito burburinho.

O casal ficou afastado por alguns meses mas parece que a saudade bateu forte e tá rolando um flashback. Estamos falando do Cantor Marco Antônio e a empresária Saney Savana. O casal terminou o relacionamento após idas e vindas, um pouco depois do nascimento do filho do casal. O casamento durou três anos até a separação. Segundo os boatos que corriam nos bastidores do mundo gospel, Savana Teria ficado estupefata da vida que o cantor levava não conseguindo conter o vício na bebida e nas mulheres. Segundo relatos de pastores, o cantor chegou a aparecer em eventos onde se apresentaria, bêbado.

Agora já passado algum tempo, a empresária atraiu olhares nas redes sociais por colocar fotos ao lado do cantor do tempo em que estava grávida. A publicação deixou no ar interrogação de que o casal esteja ensaiando uma reconciliação ou já até reatou o casamento. E que viva ao amor e a família!

A publicação recebeu muitos comentários de felicitação ao casal. Embora não houvesse nenhuma publicação oficial, uma imagem vale mais do que mil palavras.

Marco Antonio é um dos maiores nomes do música gospel e emplacou vários sucessos nos anos 90 e início dos anos 2000. Porém, o cantor perdeu força na música gospel ao surgirem os primeiros escândalos sobre sua vida pessoal . O começou a ser taxado de ser mulherengo e beberrão. O cantor acabou perdendo espaço na música gospel.

Talvez nesta possível reconciliação do cantor uma nova temporada possa se abrir no ministério do cantor que foi imortalizado pela canção “dias de sol”, que é sucesso até hoje na música gospel.

Comentários
Sair da versão mobile