O colunista do Jornal O Globo, o conhecido e polêmico Alcemos Góes fez uma declaração em sua coluna no jornal, que deixou os seus leitores evangélicos do periódico um pouco confusos. O jornalista publicou nesta última terça-feira:
“Na imensa bancada evangélica na Câmara dos Deputados, é raro encontrar alguém que acredite na inocência da colega deputada Flordelis, acusada de matar o marido, o pastor Anderson do Carmo”, disse Ancelmo.
Parece já haver a constatação de que há dentro os deputados que integram a Bancada Evangélica um certo desconforto em relação a Flordelis. Pois a bancada de que defende os valores da famílias, ética, moral e os princípios cristãos, abriga uma vice-presidente que está claramente envolvida na enorme polêmica da morte do Pastor Anderson do Carmo.
A bancada evangélica já chegou a discutir sobre a permanência da deputada no grupo. Uma divisão formou-se entre os deputados entre os que acham que Flordelis deveria se afastar até a conclusão completa do caso. Há quem diga que a deputada não tem motivos para se afastar das discussões do grupo, porque ainda não foi acusada formalmente.
Porém, nas raras vezes que a deputada teve a palavra nas comissões em que participa , o que se vê é um descaso veemente, narizes torcidos, e muita cara de desgosto quanto a deputada insistir em sua completa inocência.
Nesta última quarta-feira, Flordelis participou de uma comissão que abordava o tema suicídio. Além da deputada usar sua fala para defender-se , Flordelis revelou que pensou em suicídio, com tudo o que está vivendo e insinuou que o filho Lucas dos Santos seja o culpado da morte do esposo. A deputada parece estar lutando para livrar seu filho biológico da cadeia, mesmo depois do mesmo ter confessado que matou o padrasto a sangue frio.
URL Copied