Cantora gospel foi altamente criticada após participar da marcha para Jesus este ano. A ultima marcha para Jesus, que teve sua 27ª edição, reuniu aproximadamente 3 milhões de pessoas de acordo com a equipe de organização. O evento, é atualmente o maior do mundo em sua categoria e como em todos os anos, reuniu os maiores nomes da música gospel em apresentações de tirar o folego no palco principal.
Entretanto, uma pessoa não muito esperada também participou das apresentações. Mara Maravilha, embora não seja mais um grande destaque na música evangélica em sua carreira de cantora, também participou do evento e teve o seu momento de apresentação.
Todavia, a apresentação da cantora não agradou muito aos cristãos, que não economizaram nas críticas nos comentários das postagens feitas por ela nas redes sociais. Ela compartilhou as filmagens de sua performance no dia seguinte ao evento. Imediatamente, os comentários negativos começaram a aparecer.
“O povo nem vibrou com ela, foi frio o presente momento em que ela fez uso do microfone. Deve ser por causa dos escândalos que a mesma se envolveu. Mas que Deus te restaure novamente”, comentou uma internauta.
“Ninguém mais a ver como uma serva de Deus. Só dá vexame essa aí viu?? Vexame não de estar cantando uma música a cristã, mas sim de tentar ser e emplacar algo que não existe mais, sem credibilidade alguma!!”, disse outro.
Mara é atualmente uma das figuras públicas mais polêmicas no país e constantemente, se envolve em confusões. Sendo assim, foi uma grande surpresa ela ter sido convidada pela organização do evento para se apresentar, já que ela se dedica muito pouco a vida de cantora gospel.
A cantora, passou a frequentar os cultos e estar próxima da bispa Sonia em várias ocasiões divulgadas nas redes sociais dela. Por isso, conquistou a vaguinha no evento.
Além disso, Mara mostrou completa falta de traquejo em sua apresentação com o público gospel. Ela posou de artista com caras e bocas, mas não sabe ministrar porque é cantora secular e de gospel só tem a letra.