Assessoria de Flordelis emite nota oficial após Policia declarar que ela poderá ser presa

Cantora negou alguma das mais importantes teorias do caso

Assessoria de Flordelis emite nota oficial após Policia declarar que ela poderá ser presa.Depois várias hipóteses e teorias sobre a real motivação do crime,a cantora sentiu a necessidade e de falar sobre os fatos.

Na conta oficial da cantora foi publicada a seguinte nota:

“A assessoria da Deputada Federal Flordelis comunica que ela não concederá entrevistas sobre a lamentável ocorrência com o esposo, pastor Anderson. E informa:
A) não houve e não há confissão do filho Lucas, fato confirmado pela delegacia de polícia que conduz as investigações.
B) lamenta as especulações que a cada momento a imprensa faz sobre o caso e pede que se aguarde o fim das investigações para se saber exato que ocorreu e os culpados pelo crime bárbaro que vitimou um homem de bem”,esclareceu a publicação.

Flordelis deu uma entrevista ao site pleno News no mês de junho e desmentiu todos os boatos da participação de seus filhos.Pois,segundo a deputada,não haveria nada oficial ainda divulgado pela polícia.Acerca da suposta traição,Flordelis disse que seu relacionamento com o marido estava muito bem e que ela não ficou sabendo de nada.A deputada ainda ressaltou que o Pastor sempre andava acompanhado de algum filho e quase não desgrudava da cantora.Por isso,ela não conseguia acreditar nesta hipótese.

Flordelis terá de administrar uma das maiores tragédias de sua vida.No mesmo dia em que enterrou o marido,a cantora viu dois filhos serem presos.E agora ela mesma começa a ser questionada sobre até que ponto sabia de todos os fatos do crime.

Chamou atenção de muitos youtubers a insistência da deputada em afirmar que tudo não passou de um assalto.Porém,essa hipótese já foi praticamente descartada e pela quantidade de tiros desferidos,sabe-se que o crime,trata de uma execução.

O Pastor Anderson do Carmo era casado com Flordelis há 25 anos e era presidente do PSD no Rio de Janeiro,além de articulador político da deputada que foi a mais votada do Rio de Janeiro e sexta mais votada do Brasil.O assassinato do pastor causou comoção nacional e até hoje é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Comentários
Sair da versão mobile