Apresentadora Monique Evans afirma que não é mais evangélica e choca Pastores

modelo agora namora outra mulher

Apresentadora Monique Evans afirma que não é mais evangélica e choca Pastores. Monique Evans fez uma declaração polêmica em uma entrevista para o blog do Léo Dias. Segundo o site, a ex-modelo não se considera mais evangélica.

De acordo com ela, a justificativa para a decisão foi o fato de estar sofrendo muitas retaliações por causa do seu relacionamento. Sendo assim, decidiu se afastar do evangelho.

“Só tenho Deus no coração agora. Estavam me cobrando demais só porque eu namoro uma mulher. “disse a artista.

Entretanto, mesmo tendo desistindo de frequentar os cultos evangélicos, ela afirmou que ainda sofre por estar enfrentando alguns comentários maldosos lotados de preconceito. Segundo ela, a maior parte deles sempre são oriundos de pessoas religiosas.

“De 100 comentários, apenas uns 3 são com algo idiota. Melhorou muito. Mas mesmo assim quando comentam são aqueles ‘crentes’. Eles perguntam: ‘Ué, você não protestante?’. Aí, me cobram demais, sabe?”, disse ela em desabafo.

Além disso, a atual companheira da artista também se pronunciou na entrevista.  A DJ Cacá Werneck contou que ambas teriam sido massacradas pelo público.

“Quando nós nos assumimos a igreja massacrou a gente. Por sermos duas mulheres o julgamento foi imenso”, contou a moça.

Atualmente, o Brasil vem sofrendo inúmeras mudanças no âmbito religioso. Deste modo, muitas igrejas de caráter progressista têm surgido, promovendo uma maior inclusão no meio evangélico, principalmente ao aderirem às ideologias de gênero. Isso tem gerado uma grande polarização no ambiente gospel, com inúmeras polêmicas e trocas de farpas entre pessoas com diferentes posicionamentos sobre o assunto.

Sendo assim, o meio digital tem sido o foco principal para a manifestação de opiniões e lutas entre ideologias que, mesmo estando baseadas em um mesmo livro, a Bíblia, se aproveitam do ambiente seguro das redes sociais para atacar moralmente qualquer um que discorde da sua linha de pensamento em ambos os lados.

“Estamos vivendo um momento muito estranho. Tá rolando muita cobrança por tudo. Cada um tem seu jeito de amar, mas o mundo não aceita” concluiu Monique.

Comentários
Sair da versão mobile