Kanye West decide abandonar a carreira secular para ser cantor gospel.

Cantor é o criador do sunday service.

O cantor norte americano Kanye West que é um rapper, produtor musical e estilista americano, e também casado com a socialite americana Kim Kardashian (desde 2014), anunciou que não está mais fazendo música secular. Atualmente o rapper tem se dedicado a compor e a gravar músicas Gospel, é o que afirma o dono do blog de músicas no estilo hip-hop: Andrew Barber. Seu blog chama-se ‘Fake Shore Drive’.

Kanye West que havia anunciado que lançaria um álbum e o filme ‘Jesus Is King’ (Jesus é o Rei) previsto para o mês de agosto e passado para ser lançado em 27 de setembro, entretanto, oficialmente foi neste domingo passado, dia 29 de setembro o lançamento oficial.

O título de ambas as produções (CD e Filme) baseia-se da mudança genuína tanto na vida profissional e na carreira de Kanye West, que intensifica a importância de Jesus ao que ele está vivendo no momento. “Quando eu descobri sobre o Senhor, eu me aproximei dos meus filhos, eu me aproximei da minha família”, disse o rapper em sua aparição em um culto na Igreja Batista Missionária New Birth, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. O cantor também já havia se pronunciado a respeito de sua mudança, declarando ser um cristão nascido de novo e até a fazer cultos dentro de sua casa.

Fama e prestígio sempre seguiu a carreira do rapper. Muito dinheiro e reconhecimento também o fez está no topo, mas segundo o relato do próprio Kanye, é que sempre o diabo vai tentar seduzir a você ver as coisas de uma outra forma: ‘O diabo apresenta muitos objetos chamativos e brilhantes. Eu vi tudo o que o diabo poderia ter mostrado através da TV, vídeos, concessionárias de carros, joias, casas, e eu vou te dizer… nada supera a Deus’, informou o rapper no final de sua entrevista a Fox Business. ‘O poder de Deus não pode ser calculado por um número, uma venda na primeira semana, uma conta bancária, quantos carros você dirige, qual o tamanho da sua casa, quantos

Comentários
Sair da versão mobile