Jonathan Nemer comemora 1 milhão de inscritos no youtube.

Humorista agradeceu aos fãs e exibiu a famosa placa de ouro no instagram.

O comediante e youtuber Jonathan Nemer, ficou emocionado e muito feliz por ter recebido a placa de ouro do Youtube, que corresponde a meta atingida por um milhão de inscritos na plataforma.

Nemer compartilhou toda a sua trajetória de fracasso e sucesso, falou que aquela placa tem um valor significativo, não só para ele, mas para todos que fizeram parte dessa história.

No final ele agradece a Deus por tudo que aconteceu, e sugere o seu novo vídeo de stand up! Açaí com Camarão.

“Esta placa significa mais de 1 milhão de inscritos. Significa perseverança. Significa paciência. Esta placa é referente ao meu canal Jonathan Nemer… Canal este que lancei meus primeiros vídeos em 2010. Era extremamente amador… Minha mãe que filmava. Era feito na raça. Conseguia um tempo livre entre as atividades que exercia, reunia algumas pessoas e gravava… Quando eu editava? De madrugada. Não tinha muito profissionalismo, não tinha muita técnica, mas tinha muito amor, muita paixão.
Em 2013, surgiu o Desconfinados com meu irmão Thiago Baldo, e abandonei meu canal, minha paixão, meu filho pequeno, com apenas 180 mil inscritos. Ano passado, após 5 anos abandonado, resolvi voltar a lançar vídeos no canal… Lanço vídeos de Stand Up, Pegadinhas, Paródias, Vlogs, ultimamente até devocionais, e há cerca de 1 mês passamos a marca de 1 milhão de inscritos.
O Desconfinados está chegando a 4 milhões, e sou muito grato, pois somos um dos maiores canais de humor da América Latina. Mas essa placa tem um gostinho diferente… um gostinho de onde comecei… um cheiro de saudade… de dificuldade… de pessoas desconfiadas do meu potencial… Enfim… hoje tenho 2 placas de 100 mil inscritos, 2 placas de 1 milhão de inscritos de cada canal, e 1 coração extremamente grato a Deus, por me sustentar em cada vídeo, por me manter de pé em cada dificuldade, por revigorar minhas forças em cada ida a hospital e medicamento por conta de excesso de trabalho, poucas horas de sono e imunidade baixa.
Foi um preço alto? Foi… ALTÍSSIMO. Faria de novo? Na verdade não parei de fazer, e enquanto Deus permitir, continuarei fazendo, porque não tem preço que pague receber mensagens de agradecimento de tantas pessoas que já enfrentaram suas dificuldades podendo sorrir com meus vídeos.
Glória a Deus por todas as coisas. E por falar nisso… lancei vídeo novo hoje do meu Stand Up: Açaí com Camarão. Bora assistir”? publicou o artista.

Comentários
Sair da versão mobile