O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PODE-SP), nesta quarta-feira dia (02), se manifestou nas redes sociais com uma postagem à qual defendia o outubro rosa.
O outubro rosa é uma campanha de prevenção e conscientização social, do câncer de mama, o parlamentar que também é pastor fez o uso da voz em Brasília, e argumentou o quanto é importante as mulheres participarem da campanha de prevenção.
Feliciano ainda disse que mora com a sogra e mais quatro mulheres, que seriam sua esposa e suas filhas. Na tribuna ele disse “ em nome da minha família, eu mo em uma casa com cinco mulheres, a esposa, três filhas e minha sogra, estamos no mês de outubro o ‘Outubro Rosa’, que representa muito para as mulheres”. Ainda na tribuna Feliciano continuou com seu discurso e explicou a causa.
“ Mês de prevenção a respeito do tratamento do câncer de mama, e do câncer do colo de útero. E fica aqui apenas a voz desse deputado, convocando todas as mulheres do Brasil para que façam esse exame preventivo. É apenas um toque, um toque que pode mudar a vida das pessoas para sempre”. Concluiu o parlamentar.
O pastor tem se manifestado nas redes sociais de maneira consistente em propagação os acontecimentos de várias temáticas, nesse ano essa é a segunda campanha social que o político participou.
No mês passado Feliciano se vestiu de camisa amarela e discursou a respeito do tema que foi contra o suicídio, entre muitos seus efeitos e causas a ‘depressão’.
O pastor tem se mostrado um soldado aplicado ao lado do presidente Bolsonaro, tem dado resposta a todas as manchetes que se opõe a pessoa do presidente e contra gestão do atual governo brasileiro.
Há comentários que ele seria o homem treinado por Jair Messias Bolsonaro, e que concorreria com o ministro da justiça Sergio moro em 2022.