Cantora choca o mundo gospel ao revelar ter sofrido abusos sexuais aos 6 anos de idade. Uma cantora chocou o mundo gospel ao revelar no fim da noite desta terça-feira que sofreu abusos sexuais por alguém de dentro da sua casa aos 6 anos de idade.O relato de sofrimento e dor da cantora,chocou o meio evangélico que não podia imaginar que a cantora tivesse passado por este trauma.
Leandra ainda confessou que continuou sendo perseguida por um vizinho que a aliciava.Leandra afirmou que naquela época não havia a abertura de se falar como hoje.A cantora ainda aconselhou aos pais que fiquem alertas sobre o assunto e relatou tudo que viveu numa postagem do instagram reveladora.Veja abaixo a publicação da cantora na íntegra:
“Deus apagou todo meu passado de derrota!
Quem me olha assim pensa que nunca passei nada na vida e que devo ter tido tudo. Se enganam quem pensa assim!
Passei fome na infância, sofri abusos sexuais de gente do meu próprio sangue quando só tinha 6 anos de idade, isso porque foi quando comecei ter noção que estava sendo abusada. Sofri varias tentativas de estupro, que pela graça de Deus que já tinha uma obra na minha vida não permitiu que os monstros me tocassem. Minha mãe tinha um vizinho casado, com uma filha pequena, mas que vivia colocando a genitália para fora e me chamando querendo me fazer mal. Aquele homem era um demônio, e não muito diferente do doente que vivia dentro da minha casa que também me fez muito mal. Eu nem gosto de pensar.
O interessante de tudo isso foi que sempre senti no meu coração desde pequena que existia um Deus no céu, mesmo minha mãe sendo espírita na época eu conversava com Deus. Acho que essa ligação foi o que sempre me protegeu de algo pior. Eu era uma criança muito cobiçada pelos pedófilos, mas Deus me protegeu de muitas coisas piores.
Pior de tudo é saber que a coisa vai ficando tão séria que eles passam a ter um controle em relação a criança, conseguem silenciar as mesmas. Eu tinha medo e vergonha ao mesmo tempo. Eles conseguem controlar toda situação. Aí quando crescemos o que fica é a revolta por ter ficado em silêncio, por ter deixado tudo passar batido. Se eu fosse falar na época não seria ouvida. E esse é o problema, a gente acha que criança vive inventando histórias. Aí às vezes os próprios pais batem nas crianças que são vítimas achando que elas estão inventando mentiras. Acordem!
Quando uma criança falar: fulano levantou minha roupinha ou passou a mão nas minhas partes íntimas corram atrás de investigar e não sejam omissos. Isso pode gerar um estrago na vida desta criança que vai crescer e se tornar uma pessoa depressiva ou até revoltada.
Mães vigiem seus filhos, a coisa tá muito séria. Estes doentes estão por todos os lados.
Ainda bem que Deus sempre foi o meu protetor, pois talvez hoje nem estivesse viva para dar esse testemunho. É por essas e outras que AMO meu Senhor Jesus”,revelou a cantora.