Cantor gospel discrimina profissão e internet não perdoa e detona. Um cantor gospel fez um brincadeira de mal gosto com uma profissão e acabou sendo criticado pela internet.Estamos falando do cantor Nani Azevedo que postou uma imagem brincando com o excesso de profissionais coach no mercado.
Ele escreveu: “Nunca vi tanto Colch na minha vida kkkkk claro que a noticia ai é uma brincadeira né. Mas e a realidade”,escreveu.Depois respondendo ao comentário de outro cantor Nani prossegue : “muito chato isso,os pegadores já até mudaram a linha da palavra”,disse.
Acontece que imediatamente após,o cantor fazer a publicação,Nani começou a receber várias críticas e foi acusado de estar discriminando a profissão.Muitas pessoas não acharam o comentário do cantor que é pastor também adequado para suas atribuições.Toda profissão ou mesmo capacitação merece respeito. Uma seguidora refutou o comentário do cantor e acabou atacando-o:
“discordo,pra um cantor que fez sucesso com uma música só,você também não está bem né,forças aí guerreiro”,alfinetou a seguidora.
“nosso povo precisa aprender a respeitar e honrar a sabedoria,quando isso acontecer não haverá desemprego.O problema é que vivemos na era do consumismo exarcebado e falta de respeito”,disse outra internauta.
Devido as igrejas evangélicas terem se aberto para as possibilidades de treinamento,muitos coachs tem surgido.Nem por isso,merecem ser desrespeitados.
O coach é um treinador profissional de pessoas e ou empresas,em uma área específica para a sua atuação. O site IBL Coaching descreve o a profissão:
“Segundo pesquisas recentes, o mercado de Coaching movimenta anualmente, no mundo, mais de dois bilhões de dólares. Nos Estados Unidos, onde a profissão nasceu, a cada um milhão de pessoas existem cerca de 40 coaches. No Brasil, onde só o Instituto Brasileiro de Coaching – IBC formou mais de 25 mil profissionais em pouco mais de 10 anos, as possibilidades de atuação são enormes também, sendo que o setor já movimenta milhões de reais ao ano.
Isso que dizer que esta poderosa metodologia vem ganhando cada vez mais respeito, reconhecimento, credibilidade e espaço na vida das pessoas e nas estratégias de treinamento, desenvolvimento, liderança e de gestão das empresas.”