Notícias

João Doria tentou lacrar com Bolsonaro, mas foi lacrado pelo filho.

O governador de São Paulo foi chamado de egocêntrico.

SP – DORIA/FORMATURA DE SARGENTOS – GERAL – O prefeito de São Paulo João Dória, acompanhado pelo Secretário de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa, e pelo Deputado Federal Jair Bolsonaro, participa da solenidade de formatura do Curso de Formação de Sargentos da Polícia Milita, no Sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital paulista, nesta sexta-feira. 29/03/2017 – Foto: HÉLVIO ROMERO/ESTADÃO CONTEÚDO

O deputado federal de São Paulo, Eduardo Bolsonaro (PSL), colocou nas redes sociais, as duas versões de João Doria governador de São Paulo pelo (PSDB), uma antes das eleições e a outra depois.

O governador do estado de São Paulo, revoltou muitas pessoas nos últimos dias, acerca do discurso da (ONU) que Jair Bolsonaro fez na última terça-feira dia (24).

No discurso o presidente levantou questões sobre a Amazônia, e a soberania brasileira que deve de ser respeitada por outros países. Falou também do comunismo em outras nações e dos seus malefícios, e por fim dentre outros assuntos garantiu proteger e apoiar o cristianismo no Brasil e no mundo.

Imediatamente, Doria se manifestou o atacando, dizendo que o “ o discurso do presidente na assembleia geral das nações unidas, em Nova York hoje. Primeiro inadequado, segundo inoportuno, terceiro sem referências que pudessem trazer respeitabilidade e confiança no Brasil, repercutiu mal e faltou bom senso”. Essas foram os conceitos do João Doria, que lhe renderam uma resposta de Eduardo.

“Lamentável. Em 2017 quando apareceu no páreo para corrida presidencial nem titubeou e já deu uma rasteira no seu criador, Geraldo Alckmin. Em 2018 a carona se repetiu para abocanhar o governo de SP, mas na cola de Bolsonaro. A fama de vaidoso e egocêntrico que antes era percebida apenas por aqueles que circulam no meio político hoje é notória. Esse faz tudo por um cargo. É só mais uma máscara que cai – aliás, que caiu tem um bom tempo já”. Respondeu Eduardo Bolsonaro

A atitude do governador de São Paulo, ficou registrada como a de “Judas” que traiu Jesus, esperou o tempo certo para virar as costas para o governo federal, e isso também resultou na manifestação do pastor e escritor Silas Malafaia, que usou a sua conta de instagram e o seu twitter para gravar um vídeo que o chamou de Hipócrita.

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo