Gravação de filme evangélico faz mais de 45 pessoas da produção se converterem
Mais de 45 pessoas aceitaram a Jesus.
Alex e Stephen Kendrick, Cineastas cristãos, relataram que mais de 45 pessoas aceitaram a Jesus, após uma transmissão do filme “ Mais que vencedores” nos Estados Unidos.
“Sou grato ao Senhor por ter nos conduzido através de tudo isso”, falou Stephen ao site Movieguide.
O longa relata a história do técnico de basquete John Harrison contracenado por (Alex Kendrick), que tem seus objetivos fracassados, no momento em que a maior fábrica da cidade fecha as portas, fazendo com que várias pessoas precisem se mudar. E isso o forçou a treinar um esporte do qual ele não se identificava, a corrida, ele ultrapassou os seus limites com uma atleta improvável.
O filme está previsto chegar aos cinemas do brasileiros no dia 21 de novembro.
De acordo os irmãos cineastas, o número de pessoas que tiveram redenção, é provocada pelo impacto do filme.
“Ouvir que 50 pessoas vieram a Cristo em apenas uma exibição e que as igrejas estavam aproveitando [o filme] para o Evangelho, ouvir as pessoas dizerem na internet que não foram só entretidas pelo filme, mas que Deus falou profundamente sobre quem elas são em Cristo, é tudo o que esperamos que aconteça no coração dos cristãos”, declarou Stephen.
Alex acreditou que o extremo sucesso de ”Mais Que Vencedores” nos EUA — que ultrapassou recordes de produções dos Kendrick como “À Prova de Fogo” e “Quarto de Guerra” — acontece mediante a quantidade de orações nos bastidores.
“Quanto mais seguimos o caminho da identidade, mais orações sabíamos que era necessário”, falou Alex. “Acreditamos que o Criador define a identidade de Sua criação, e é aí que encontramos a versão mais verdadeira de nossa identidade; e quem deveríamos ser quando nos encontramos com Aquele que nos criou”.
“Esse [processo] exigiu muita oração e sensibilidade quando escrevemos o roteiro e fizemos o filme. Nosso desejo é atrair as pessoas para um relacionamento com Deus e fazê-las expressar sua fé nEle”, adicionou Alex.