Silas Malafaia choca mundo gospel após publicação nas redes sociais
E incita a violência para quem persegui-lo.
Silas Malafaia chocou mundo gospel após publicação nas redes sociais. O pastor e escritor Silas Malafaia, em uma parte de um dos seus sermões gravados em vídeo comparou a proteção de Deus na vida do cristão a atos de violência.
Ele veio através das redes sociais e colocou um vídeo no seu instagram falando a respeito de colocar para Deus a “responsabilidade”. O pastor é muito criticado na internet, por ter sido o pioneiro de suas teorias do que se chamam “FORO PRIVILEGIADO GOSPEL” onde o pastor ou líder de igrejas estão absolutamente isento de qualquer castigo divino e essa tese desenvolve o famoso “ faça o que eu mando, não faça o que eu faço” ou seja não mexa comigo porque comigo ninguém pode justamente por causa da minha unção!
No registro de vídeo o pastor disse que é entrar em uma roubada mexer com quem tem unção e que a determinada pessoa pode transferir para Deus as suas brigas, que o suposto perseguidor viverá um inferno.
Malafaia ainda contou uma história na época em que era criança quando tinha seus 10 anos de idade e seus irmãos Samuel e Sérgio de 19 e 20 anos também na ocasião.
“ Eu gostava de soltar pipa e vinha uns meninos lá da rua de traz, e era os valentões” contou “ a linha da pipa passava na minha frente, e a linha era dos caras que foram cortados por outras pipas e eu tomava a linha deles, uma vez tomei e o portão da minha casa estava aberto, meus irmãos que eram militares estavam de férias em casa e eu os chamei para bater nos garotos” afirmou Silas com um semblante muito contente e convicto de que estava certo.
Segundo o pastor, ele disse que naquele momento ironicamente ele chamou os meninos da rua para brigar com os seus irmãos, e que Sergio e Samuel estariam dispostos a “quebrar a cara” dos garotos por causa de Silas Malafaia que era o irmão mais novo.
Como quem está ensinando algo muito lindo e importante o pastor não disfarça a sua satisfação no assunto.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora