Um triste episódio envolvendo pai e filho, aconteceu na comunidade Gustavo Nascimento, na região norte da capital de Manaus (AM), em um momento crepuscular da última quinta-feira dia (12). Ao adentrar em sua residência alcoolizado, o homem que teve a sua identidade mantida em sigilo, atacou o seu próprio filho, com uma faca, (que é considerado uma arma branca), após encontrá-lo estudando a Bíblia Sagrada.
Os vizinhos perceberam o momento da briga entre os dois, e após os golpes prestaram socorro ao jovem, o conduzindo para a unidade Hospitalar e Pronto Socorro, Platão Araújo, onde ele foi atendido previamente e recebeu os primeiros socorros. No entanto, o objeto cortante, atingiu a região lombar das costas do garoto.
De acordo as informações da Polícia Militar, essa não foi a primeira vez que o filho do homem sofreu covarde ataque, porém a terceira. Contudo, nas vezes anteriores, o rapaz não achava relevância levar o caso até a polícia, afirmou que tudo sempre acabava em perdão por parte do filho, porque lhe amava e também entendia que o pai estava fora de si. Contudo dessa vez o caso foi parar na polícia.
O rapaz ainda triste por tudo que aconteceu, disse:
“O meu pai tem raiva de mim já tem um tempo, mas ultimamente tem tentado me matar”, declarou o filho, segundo informações do portal, voz da Bahia. O menino falou que nas outras vezes, conseguiu esquivar-se, e por isso não foi atingido pelo seu genitor, coisa que não teve como dessa vez.
A polícia achou um absurdo o seu sofrimento silencioso, mas também entendeu que muitos jovens e crianças são coibidos
“Ele pega a faca e vem para cima de mim e eu escapo, só que dessa vez atingiu minhas costas. Estou ciente que é crime, mas eu perdoo por amá-lo”, relatou o menino muito triste e traumatizado.