“Sinais do Fim do Mundo”: Cruz é flagrada no céu de cidade Brasileira

Muitos afirmam que é um sinal da volta de Jesus

“Sinais do Fim do Mundo”: Cruz aparece no céu de cidade Brasileira e causa medo. Um fato surpreendente aconteceu na cidade de Vitória da Conquista ,Bahia. Um caminhoneiro estava trafegando pela BR normalmente, quando um fato no céu começou a chamar sua atenção. O motorista então para o seu veículo e faz um dos registros mais bonitos. Ele captura imagens do momento em que uma cruz se forma no céu. Chama atenção no vídeo que a cruz brilha também.

As imagens viralizaram rapidamente nas redes sociais, por conta da importância que a cruz tem para os que são cristãos.Ela representa o símbolo máximo do cristianismo.

A evidência trouxe também uma dúvida no coração dos internautas, pois muitos se lembraram da profecia que assinala o fim dos tempos de Mateus 24, onde Jesus disse que no fim apareceriam sinais no céu. A cruz no céu para muitos foi um sinal de alerta.

Porém, para outros já foi motivo de contestação e dúvida. Alguns internautas acreditam que o sinal nos céus da Bahia seja mais um teste para o tão falado projeto Blue Beams. Uma teoria de conspiração acredita que A nova ordem mundial deseja criar uma única religião para o mundo. Através de sistemas holográficos, pretendem simular a tão falada volta de Jesus pelos ares, de uma forma que toda a humanidade veja com seus próprios olhos e acredite Jesus veio e alguns foram , outros não. A idéia é unificar os povos que constataram a volta de Jesus , para que se unam debaixo de uma nova religião mundial, sob o domínio dos iluminatti.

Por isso, houve quem não acreditasse muito no fato.

Nos últimos anos, temos visto ao redor do mundo várias aparições de imagens nos céus, e sons também. Até mesmo aqui no Brasil em Minas Gerais, uma pequena cidade do interior ficou assustada ao ouvir nos céus sons de trombeta, que seriam suspostamente um aviso de que Jesus está voltando. Qual é a sua opinião sobre isso.

Cruz Aparece No Céu Da Bahia e Brilha!

Comentários
Sair da versão mobile