O grande vexame de Flordelis no culto da bancada evangélica choca internautas

cantora cantou música e se defendeu em sua ministração

O grande vexame de Flordelis no culto da bancada evangélica choca internautas. A deputada Flordelis foi intimada a participar da reconstituição do crime que matou Anderson do Carmo. Os policiais da DH de Niterói e São Gonçalo foram ainda nesta última terça (10) procurar Flordelis e intimais 13 filhos que estavam na casa na hora em que o crime ocorreu.

Flordelis não estava presente pois, já estava em Brasília para trabalhar. A cantora retomou seu mandato, bem como sua rotina normal. Porém, na manhã desta quarta-feira, a deputada teria protagonizado um verdadeiro vexame em Brasília ainda nesta manhã. Tudo porque Flordelis escalou a si mesma para ministrar no culto da frente parlamentar evangélica, cantando para seus nobres colegas deputados. Os mesmos que tem discutido a interrupção de seu mandato até que as investigações sobre o assassinato de Anderson do Carmo terminem. Manter Flordelis como deputada e vice-presidente da Bancada evangélica, é um verdadeiro constrangimento para o grupo, enquanto ela está sendo investigada pela morte do próprio marido.

Porém, o grande constrangimento foi o momento em que Flordelis foi ministrar o louvor no culto que transcorria normalmente. A cantora que escolheu a música de Anderson do Freira, ”acalma o meu coração”, para cantar acompanhada por um violonista, acabou tentando se defender na música e pegou muito mal.

As expressões que os deputados e os demais presentes faziam para as palavras de Flordelis foram pura educação, quando na verdade não houve muita animação por parte da platéia ao ver a cantora se apresentando. Segundo contam as más línguas dos corredores de Brasília, alguns acharam até exagerada a presença da cantora como ministra do culto. O que pareceu a muitos é que a cantora estava forçando um pouco a barra, para marar presença no local, enquanto muitos concordaram que seria mais prudente se ela ficasse mais na sua.

Porém, Flordelis precisa provar sua inocência e quantos mais a apoiarem, melhor. Parece que não vai ser dentro da bancada evangélica que ela vai conseguir este apoio dessa vez.

 

 

Comentários
Sair da versão mobile