Malafaia expõe pensamentos, fazendo propagandas de seu curso.

Cria briga entre seguidores.

O pastor evangélico e escritor Silas Malafaia, fez uma postagem polêmica nesse sábado (28), onde segundo ele, João Batista foi maior do que Cristo, por isso Jesus se submeteu ao seu primo João.

Aproveitando o ensejo, Malafaia fez o seu comercial do seu curso on-line

“Você sabia que até Jesus se submeteu à autoridade espiritual?

O primeiro ponto que você precisa entender é que autoridade espiritual é quando uma pessoa é revestida por Deus de poder para exercer uma liderança em alguma área do Reino de Deus.

A segunda questão sobre esse tema importantíssimo é que somente Deus pode dar autoridade a uma pessoa ou destitui-la, porque é um ato da soberania de Deus e não da vontade humana.

Terceiro: Deus só levanta como autoridade espiritual alguém que o reconhece como autoridade absoluta e sabe se submeter às autoridades espirituais delegadas na terra. E é justamente nesse ponto que temos Jesus como o maior exemplo. Além de se submeter ao Pai e fazer a Sua vontade, Jesus se submete aqui na terra à autoridade espiritual concedida a João Batista, ao ser batizado por ele.

Para que você tenha autoridade espiritual em alguma área do Reino de Deus, precisa entender e praticar esse princípio.

Eu abordo esse tema no módulo “Autoridade espiritual para liderar”, da Escola de Líderes On-line”.  Publicou o pastor.

A teoria do pastor dividiu opiniões. Um seguidor seu, não concordou com o suas palavras e rebateu seus argumentos de forma agressiva “ paquita do Capeta”  outra fã  que concorda com os pensamentos de Malafaia o apoiou dizendo “Deus,fico impressionada como alguém que se diz normal,ir ao Instagram alheio para ofender….se não gosta, não segue, não faça isso meu amigo… isso é muito feio”

O pastor é um dos mais polêmicos do Brasil, marcado por não ter papas na língua, e lembrado também  por mudanças repentinas de pensamentos.

 

 

Comentários
Sair da versão mobile