Flordelis diz em entrevista que Misael contratou Lucas para dar um “susto” em Anderson do Carmo

Advogado da família de Anderson pediu ordem para separar os irmãos que estavam presos

Flordelis parece estar criando uma nova estratégia de defesa que pode virar o jogo ao seu favor. A deputada deu uma entrevista ao vivo para o SBT notícias da edição da tarde no Rio de Janeiro e voltou a insinuar que teria sido seu filho Misael quem premeditou o assassinato de Anderson do Carmo.

A deputada afirmou que na carta que recebeu do seu filho Lucas, ele acusa ao irmão Wagner Andrade Pimenta que é vereador em São Gonçalo, de prometer um carro e um cargo público para dar um susto em Anderson. Flordelis alega ainda que na carta, Misael estaria com muita raiva do pai, por alguns deslizes dele.

“Eu quero que a carta que veio à minha mão seja investigada. É isso que eu quero”, disse Flordelis.

A cantora e pastora alegou que tentou contactar o filho e se “humilhou demais” para ele tentando uma conversa com ele para explicar o porque passou a agir assim, após a morte do pai. A única resposta que ele teria então seria por intermédio de Luana, esposa de Misael, que afirmava que o marido não tinha condições de dialogar com Flordelis ainda.

“Ele não podia estar fugindo de uma conversa tête-à-tête “,disse a deputada, que se esquivou também da indagação do repórter sobre ter sido acusada de envenenar o marido .

Flordelis também declarou que vivia bem com Anderson e que não havia motivos para querer ele morto:

“Meu marido era importante demais na minha vida. Nós éramos parceiros em tudo – afirmou ela – Por que eu mataria o meu marido?”, inquiriu Flordelis.

Na carta ainda, Flordelis afirmou que Lucas pede desculpas e informa que atirou em Anderson com parceiros que entraram pela porta dos fundos.

“O portão de trás da outra garagem estava aberto – disse Flordelis – Ele (Lucas) abriu para que os parceiros entrassem. Isso é o que ele diz na carta. Na carta, ele diz que o irmão (Flávio, também acusado de envolvimento na morte) não teve nenhuma participação.

Sobre as contradições que a delegada Bárbara Lomba disse que Flordelis apresentou na reconstituição, ela apenas disse que após 3 meses ela não lembra de muitos detalhes mínimos sobre o dia.

 

Comentários
Sair da versão mobile