Silas Malafaia gravou um vídeo na tarde deste última quinta-feira para falar sobre a enorme oposição que o governo Bolsonaro vem enfrentando ao longo de seu 9 meses de atuação.
Segundo Malafaia quem não está feliz com o jeito de Bolsonaro são as pessoas que detinham os 20 mil cargos comissionados extintos pelo Governo. Além disso a mídia que se beneficiava dos anúncios patrocinados do Governo em seus canais.
Também segundo Malafaia, quem não está de acordo com Bolsonaro são os querem erotizar as crianças, e que estão contra as famílias.
O líder da ADVEC criticou o governo anterior do PT por ter feito uma renúncia fiscal de quase R$ 500 bilhões para ganhar as eleições , que levou os cofres públicos à bancarrota.
Mafalaia ainda citou o presidente Francês Emanuel Macron pelos ataques destinados a Bolsonaro, dizend que a França foi um país que colonizou diversos países ao longo da história e que o interesse que move o discurso de seu primeiro-ministro não é o de salvar a Amazônia e sim de obter o que existe em seu subsolo, repleto de riquezas inestimáveis.
O Pastor ainda citou o comentarista Caio Copolla:
“Não adianta negar, o discurso de Jair Bolsonaro na ONU foi agressivo sim. Agrediu o lulopetismo, o socialismo, o bolivarianismo, o sensacionalismo, o colonialismo, o globalismo, o terrorismo, o banditismo e o mau-caratismo em geral. Muito agressivo, muito agressivo”, disse.
Silas Malafaia encorajou o trabalho de Bolsonaro e desejo que o Brasil avance a cada dia:
“Continue presidente e o Brasil vai atingir níveis nunca visto e o Brasil vai sair desse buraco e atingir outro patamar”, concluiu o pastor, que é um dos maiores defensores do presidente desde os tempos de campanha e fez inclusive o casamento dele.
Bolsonao tem uma longa jornada pela frente para desarticular muitos e profundos sistemas de corrupção no Brasil.