Solteiro: Felipe Heiderich arranca elogios das seguidoras

Internautas comentaram a foto do pastor

O pastor evangélico, Felipe Heiderich, fez uma publicação em seu instagram em alto estilo, tanto de vestuário quanto de expressão filosófica, E isso arrancou elogios de suas seguidoras.

Um pouco mais cabeludo e um sorriso estonteante, o pastor publicou a sua foto com seu seguinte pensamento “A esperança atravessa o rio do desânimo pela fonte da fé e nos faz chegar ao outro lado com o coração grato. A gratidão prepara o terreno para a benção chegar”. Postou Heiderich.

“Sábias palavras Pastor. És um soldado de Deus. Vitorioso e Guerreiro. Bênçãos cada dia vem chegando e agarramos com nossa Fé” postou um seguidor, e outro também falou de sua postagem “Como a bíblia diz que o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã, tudo que vem estornando e somente o começo de tudo que Deus preparou reservou para vc.. Felicidades irmão. vc já venceu”

Até cantadas Felipe Heiderich recebeu “Tá bonito…parabéns” e “Com todo respeito, pastor!! Mas que lindeza divina!!! Um esplendor de alegria e renovo!!! Deus abençoe” escreveu outra fã.

A verdade é uma só, o religioso acabou reconquistando o coração e o apoio das pessoas que o acompanhavam antes de seu casamento.

Momentos difíceis e inesquecíveis, Felipe passou à custa de um amor mal correspondido. Em 2016, Felipe foi acusado pela sua própria esposa, na época a pastora e cantora gospel Bianca Toledo, de ter abusado sexualmente do seu enteado José, filho Biológico da cantora. Ao ser acusado, em sua trajetória até chegar na cadeia, segundo Felipe ele foi dopado, e internado a força em um manicômio, ao acordar não sabia o que estava acontecendo, foi torturado,

Saindo do manicômio foi levado para penitenciária em Bangu 10, onde foi maltratado por carcereiros,  lá o pastor viveu os piores e mais humilhantes dias da vida dele, “preso por 7 dias de inferno na terra” disse o pastor. Que saiu sem nenhuma prova que de fato o estupro do vulnerável tinha ocorrido.

 

 

Comentários
Sair da versão mobile