João Doria tentou lacrar com Bolsonaro, mas foi lacrado pelo filho.
O governador de São Paulo foi chamado de egocêntrico.
O deputado federal de São Paulo, Eduardo Bolsonaro (PSL), colocou nas redes sociais, as duas versões de João Doria governador de São Paulo pelo (PSDB), uma antes das eleições e a outra depois.
O governador do estado de São Paulo, revoltou muitas pessoas nos últimos dias, acerca do discurso da (ONU) que Jair Bolsonaro fez na última terça-feira dia (24).
No discurso o presidente levantou questões sobre a Amazônia, e a soberania brasileira que deve de ser respeitada por outros países. Falou também do comunismo em outras nações e dos seus malefícios, e por fim dentre outros assuntos garantiu proteger e apoiar o cristianismo no Brasil e no mundo.
Imediatamente, Doria se manifestou o atacando, dizendo que o “ o discurso do presidente na assembleia geral das nações unidas, em Nova York hoje. Primeiro inadequado, segundo inoportuno, terceiro sem referências que pudessem trazer respeitabilidade e confiança no Brasil, repercutiu mal e faltou bom senso”. Essas foram os conceitos do João Doria, que lhe renderam uma resposta de Eduardo.
“Lamentável. Em 2017 quando apareceu no páreo para corrida presidencial nem titubeou e já deu uma rasteira no seu criador, Geraldo Alckmin. Em 2018 a carona se repetiu para abocanhar o governo de SP, mas na cola de Bolsonaro. A fama de vaidoso e egocêntrico que antes era percebida apenas por aqueles que circulam no meio político hoje é notória. Esse faz tudo por um cargo. É só mais uma máscara que cai – aliás, que caiu tem um bom tempo já”. Respondeu Eduardo Bolsonaro
A atitude do governador de São Paulo, ficou registrada como a de “Judas” que traiu Jesus, esperou o tempo certo para virar as costas para o governo federal, e isso também resultou na manifestação do pastor e escritor Silas Malafaia, que usou a sua conta de instagram e o seu twitter para gravar um vídeo que o chamou de Hipócrita.