Após ser acusada de pomba-gira, Missionária faz revelação chocante
A missionária Leandra Nascimento usou sua conta do facebook e revelou que já teve depressão.
Após ser acusada de pomba-gira, Missionária faz revelação chocante. A missionária Leandra Nascimento usou sua conta do facebook e revelou que já teve depressão. Este ainda é uma assunto muito debatido meio gospel por conta de muitos pastores e cantores terem nos últimos anos cometido suicídio por conta da doença.
A pelo menos 6 anos atrás a pregadora realizou uma pregação e o vídeo ganhou a internet e viralizou. Na época ela estava enfrentando muitas críticas por conta de tal vídeo onde estava pregando e foi praticamente crucificada por usar um vestido justo, e por exagerar nas gesticulação enquanto pregava.
Leandra Nascimento foi chamada de tudo quanto é nome. De pomba gira até os nomes mais baixos que existem. Na época , segundo relato da própria pastora, ficou muito mal, pois nunca imaginou que estaria fazendo tanto mal para as pessoas. Por usar um vestido justo e por pregar da forma como pregou.
A missionária lamentou o fato de ninguém ter se preocupado. Ninguém queria saber se as palavras de ofensa “me machucavam”.
“Comecei me deprimir, falei pro meu esposo que queria desistir de tudo. Disse pra Deus que não queria mais pregar, que eu deveria ser tudo aquilo que as pessoas diziam mesmo. Sofri demais!”, disse.
A cantora gospel Vanilda Bordieri fez uma live na na sua rede social e contou detalhes dos dois anos que passou depressiva. E os sintomas relatado é bastante similar ao que Leandra relatou em uma postagem no facebook.
“Olhava pra mim e sentia vergonha. Minha auto estima tinha ido lá embaixo. Parei de me cuidar, comecei andar toda mal vestida por achar que não deveria me arrumar pra ninguém me chamar de nomes ruins, pois qualquer roupa que colocava ficava boa em mim. Vivia parando em médicos, achando que tinha uma doença grave por conta da depressão” contou.
Leandra Nascimento tomou uma atitude de isolamento. Ela se trancou dentro do meu quarto, e isolou. Não queria conversar com ninguém, queria ficar sozinha.
Segundo conta:” A dor começou me isolar, o sofrimento passou fazer parte do meu dia, dia. Tudo por causa das palavras dos outros, das críticas destrutivas. Dos xingamentos, das palavras de maldições que recebia”.
Já um estágio avançado de depressão, a missionária acabou ficando doente, teve perda de peso de vários quilos. “Me acabei”. Em um trecho da sua publicação ela revelou quis desistir até de viver.
Sendo um exemplo de superação, Leandra segue no seu ministério e parou de dar ouvidos a críticas negativas, principalmente na sua rede social. ela apaga as críticas e deixa somente elogios, para não ser obrigada tomar pra si coisas que só vão diminuir ou leva-la para o fundo do poço.
Notícias gospel