A apresentadora da rede Record RS, Andressa Urach, usou as redes sociais, E publicou parte do seu segundo livro, que contem situações inusitadas e polêmicas acerca da biografia da ex-modelo.
O primeiro livro que foi o “ Eu sobrevivi”, Andressa conta a respeito de sua trajetória de vida, que não foi boa, a linda gaúcha se envolveu, segundo ela no sub-mundo da prostituição e das drogas. A loira teve um caso com o jogador de futebol português, Cristiano Ronaldo, onde conta em seu livro.
E foi no hospital em um período difícil de sua saúde, que ela conta que lembrou de sua mãe que sempre orava por ela, daí ela decidiu aceitar a Jesus. No trecho destacado e publicado por Andressa ela revelou que achou que tinha HIV.
Por conta disso ela juntou toda a sua família para entender o que estava acontecendo com ela naquele momento.
“Esperava, dias depois, receber uma carta do banco de sangue do hospital Conceição, dizendo para retornar lá. Algo não estava bem. Antes de voltar ao hospital, reuni minha família para conversar. Avisei que tinha alguma coisa errada no exame, não sabia o que era, no entanto preparei todos para o pior, cheguei a cogitar a hipótese de ter HIV, o vírus causador da AIDS.
Independentemente do resultado. Estaria preparada, não importava qual seria a doença”. Transcreveu parte do seu segundo livro, que foi destacado em postagem no seu instagram.
O livro já está em período de pré-venda, e será lançado no dia 17 de outubro no Anhembi em São Paulo. Ansioso os seus fãs aguardam.
Urach hoje convertida e dedicada na obra de Deus, servindo e congregando na igreja Universal do Reino de Deus, onde foi nomeada como obreira na instituição religiosa, publica constantemente ações sociais para comunidades carentes de Porto Alegre e evangelismos.
Andressa Urach, faz também aulas vocal, e hoje se declara uma pessoa muito mais realizada em todas as áreas, principalmente na espiritual.