Mattos Nascimento vai ao monte orar por cantores seculares.

E revela que todos eles são seus fãs.

O cantor gospel Mattos Nascimento, subiu ao monte das Oliveiras, Campo Grande, Rio de Janeiro nessa última quarta-feira (25), para orar segundo ele pelos cantores seculares.

Mattos se deslocou ao monte, para fazer suas orações de fé, dessa vez especificamente para os cantores seculares, ele falou de uma lista enorme de músicos, que ele alega serem seus fãs e até ídolo.

O cantor segundo ele foi ao monte sozinho para falar intimamente com Deus, no entanto ele afirmou que todas as quartas-feiras religiosamente, ele e muitos irmãos se encontram nesse lugar para fazer a Deus muitas orações.

Ele disse que orou por : Xanddy e Carla Perez, Naldo Benny, Pablo do arrocha, Luciano da dupla Zezé di Camargo e Luciano, Nego do Borel, a mãe e o pai de Zezé di Camargo entre outros.

O ex-paralamas do sucesso, agradou muito ao seu público gospel na década de 90 por causa de sua linda voz, nessa época ele já era um grande sucesso por onde passava. Em basicamente todos os seus shows que foram feitos em ginásios de esportes, campos de futebol, arenas, parques de exposições e etc. ele contava o seu testemunho que era e é impactante.

No depoimento Nascimento sempre contou que tocou em bandas famosas e com cantores famosos, e até revelou segundo ele que se envolveu com drogas ilícitas como maconha e cocaína.

Mas para alguns irmãos e pastores ele incomoda mesmo, quando começa a falar, pois Mattos tem uma oratória sempre falando dele, e do que ele mais gosta e apenas das pessoas que segundo ele o amam.

Em uma das pregações do pastor Jorge Linhares, líder da

Getsêmani, de acordo as informações, o que tinha incomodado Jorge, foi o jeito de Mattos arrogante.

“Uma vez eu o convidei o cantor Mattos Nascimento para cantar, ele não só cantou como também pregou sem minha autorização e quis tirar oferta, foi aí que barrei ele e disse você não vai mais cantar e nunca mais venha aqui” disse o pastor Jorge Linhares.

 

Comentários
Sair da versão mobile