A Pastora e pregadora Isa Reis tirou sarro dela mesma ao divulgar uma foto bem antiga sua. A foto em questão, seria do dia de batismo, a foto lendária fez a pastora relembrar os velhos tempos e o início de sua caminhada. A pastora relembrou os cuidados de sua avó com ela, e o carinho que recebeu, além do bom exemplo de dona Izaura que era zelosa pela coisas da igreja.
Porém, o que chamou atenção mesmo, foi o visual da pastora, digamos, ainda bruto, pronto para ser lapidado. Isa Reis, brincou dizendo que antigo visual não durou muito tempo. A mudança entre o antes e o depois da pastora, são bem evidentes e volta e meia dão o que falar.
Isa escreveu na legenda da foto:
“Aquele dia para nunca mais esquecer … Dia do meu batismo nas águas .
Essa é minha vovó Izaura,que me inspira até hoje ,as lembranças de seu zelo pelo templo,a pontualidade,ela abria o templo ,encerava o chão ,deixava os utensílios da Ceia brilhando .
Ela me fazia cantar ,ler a Bíblia pra ela ,orava de madrugada e Deus lhe revelava tantas coisas .
Eu melhorei bastante, ,em todos os aspectos ,e me sinto tão Agraciada por ter esse zelo por vidas e templo intactos .
De vez enquando me vejo juntando papéis higiênicos,limpando os espelhos ,mesmo não sendo onde congrego , e toda vez que faço isso sinto uma satisfação tão grande,aquela sensação de,seguir um legado tão simples ,mas tão rico .
Isso é impagável! –
Qto a “monocelha” e o bigode.RESPEITA essa parte do meu passado (que não durou tanto tempo )”, brincou a pregadora.
Nesta semana, Isa Reis passou por uma experiência que relatou em seu perfil. A pastora aplicou dreads look no cabelo e ficou com um alongado de trancinhas. Porém, Isa passou a receber vários directs com mensagens preconceituosas quanto a beleza afro e denunciou em seu instagram o preconceito que vem de dentro da igreja, quando a cultura e beleza negra , principalmente no meio das mulheres cristãs.