Fat Family anuncia retorno do grupo meses após a perda de sua vocalista Dayse
A mãe dos irmãos pediu que o grupo continuasse a cantar
No início deste ano o Brasil perdeu uma das mais lindas vozes tanto no meio secular quanto gospel. A morte da cantora Dayse Cipriano , vocalista do Grupo Fat Family abalou o Brasil. A cantora tinha apenas 39 anos quando veio a falecer vítima de um câncer no estômago.
A notícia foi um baque na família que é cristã e procurou aceitar e entender tudo como os desígnios de Deus.
Em entrevista dada ao quadro Doce Veruska do programa de Silvia Popovick na Band, o grupo falou sobre a precoce morte da irmã que pegou a todos de surpresa.
A banda já tinha sido abalada pela morte do irmão mais velho Sidney que havia falecido anos antes e neste ano, a partida de Dayse foi outro golpe na família. Uma das integrantes do grupo revelou que para ela o Fat Family havia sido enterrado junto com a irmã Dayse.
Porém, a matriarca da família, reuniu os filhos e pediu que o grupo continuasse pois era o que a Dayse iria gostar e que também havia uma missão que o grupo precisava terminar. O grupo então decidiu anunciar a sua volta aos palcos mesmo sem sua vocalista principal, o Fat Family vai continuar.
Muito falou-se inicialmente que a filha de Dayse, Talita Cipriano pudesse ocupar o lugar da mãe no grupo e continuar com o trabalho da família.Porém, Talita que herdou todo o talento de Dayse tem objetivos de seguir carreira solo e não se sentiu na competência de ocupar o lugar de sua mãe que para ela segue insubstituível.
O Fat Family está lançando novo single que é um trocadilho com a famosa brincadeira de balançar o pescoço que marcou o grupo. A entrevista com Veruska Boechat que também perdeu o marido uma semana antes de Dayse partir , vai ao ar nesta sexta—feira na band.