Silas Malafaia compra briga com João Doria por causa de Bolsonaro.
Pastor chama governador de São Paulo de hipócrita!
O pastor e escritor evangélico Silas Malafaia, se indignou com o posicionamento do atual governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com relação ao discurso do presidente Jair Bolsonaro na ONU nessa última terça-feira (24).
O governador de São Paulo, declarou que Bolsonaro não foi humilde “faltou bom senso e faltou humildade” disse Doria, que também chamou Bolsonaro de “inoportuno e péssimo em seu discurso presidencial”.
Ao saber do pronunciamento do Tucano para com o presidente, o pastor se mostrou chateado, e logo agiu respondendo p elo Twitter, dizendo que se sentiu arrependido de ter apoiado João Doria.
“DORIA! Você perdeu uma oportunidade de ficar Calado. Bolsonaro na ONU, defendeu nossa Soberania e o que essa esquerda maldita fez em nossa nação. DEIXA DE SER HIPÓCRITA! Você só é governador por causa de Bolsonaro. Você é um ingrato oportunista, me arrependo do apoio que te dei”. Tuitou o pastor.
Em 2017, o pastor Silas, disse que Doria poderia ser um bom presidente para o Brasil, por causa de seu preparo como gestor, pois já entendia de economia por ser mega empresário bem sucedido.
No discurso do presidente Jair Messias Bolsonaro, pela ONU, o presidente foi bem direto aos países que ali se encontravam, com relação ao que o Brasil vivia no passado.
Disse que a nação brasileira vivia no caos da corrupção, e que por causa disso veio a impactar em seu atual governo. Aproveitou a oportunidade para falar que os governos anteriores que ficaram no poder por mais de 13 anos, todos eram comunistas, e que o comunismo não deu certo em parte alguma no mundo, e não daria certo também no Brasil.
Ao finalizar o presidente declarou apoio aos cristãos que fazem trabalhos missionários por todo o mundo, assegurando maior integridade física junto com outras nações que abraçam a causa. E que a Amazônia é nossa e faz parte de nossa soberania ninguém deve opinar sobre como devemos fazer com ela “cada um cuide do seu território nacional, nós estamos cuidando do nosso e não precisamos de palpite” declarou Bolsonaro.