A pastora e palestrante Bianca Toledo, usou as suas redes sociais para fazer uma dedicatória para o seu filho José, e aproveitou e mandou indiretas para seu ex-marido Felipe Heiderich que foi acusado de ter abusado sexualmente do filho da pastora, sendo absolvido pelo ministério público.
“Não há sucesso no palco que supere a felicidade de um filho! ..
Muitas mulheres perderam seus filhos por querer ganhar o mundo. Perder um filho é como perder a própria alma. Se eles não encontram estabilidade e rotina em casa vão procurar significado em outro lugar.
Vejo crianças que ganham tudo quando só queriam presença.
Vejo adultos que se odeiam porque não foram moldados por um discurso intencional de amor.
Se você criticar demasiadamente seu filho ele não vai deixar de te amar. Ele vai deixar de amar a si mesmo. E esse resgate pode custar muito caro.
Eu vejo mulheres fugindo da luta pela sua cria por amor a um homem que as deseja sem filhos ou até pretende usa-los. Nosso país é líder neste contexto. É preciso ser uma leoa. Mas iremos mudar ainda estas estatísticas! O preço de uma maternidade consciência é alto, mas as recompensas sobrepujam.
Decidi trabalhar em casa e viver com 1/4 do que poderia para construir uma intimidade com presença. A carreira vai se adaptando nos horários que ele estuda. Mas Bianca, Deus não quer que você alcance os quatro cantos da terra? Certamente! E Ele já tem feito isso soprando as mensagens e canções por todo lugar. Eu creio no poder sobrenatural da oração! Eu faço tudo no seu tempo e continuo protegendo o meu ninho!
Nos últimos 3 anos terminei mais uma faculdade e fiz duas especializações. Montei uma escola, cuido da minha produtora e lidero um ministério global que trabalha de forma incansável para o reino de Deus. É preciso vontade e coragem!
Mas as memórias do meu filho não tem apenas joguinhos, jargões, músicas e filmes. Ele guarda nossos olhares, nossas orações, palavras de encorajamento, regras importantes, histórias cheias de princípios, lições de vida já muito cedo que ensinam a ele que não somos fruto do que fizeram com a gente; somos um plano extraordinário de Deus que transforma as tragédias em legado. Sorrir é um compromisso sério aqui em casa e perdoamos como estilo de vida.
Você é mãe? Me conta sua história”